Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Verdadeira Importancia das Coisas

Sejamos claros e francos, o que adiantaria ganhar do Corinthians e perder ou empatar com o Colo Colo ? Eu vejo a torcida do Palmeiras dando uma importância ao clássico grandiosa mas, não é ele a maior decisão para o Palmeiras agora, detesto concordar com o Luxa mas ele tem razão de dizer que o jogo do ano é contra o Colo Colo é nesse jogo que o Cleiton tem continuar jogando bem, é nesse jogo que o Diego tem que correr e mostrar que está em forma e que o bom futebol voltou, é nesse jogo que a zaga não pode falhar e é nesse jogo que o k9 tem que meter gol.
Se perder para o Corinthians perde três pontos e a vida continua, se perder para o Colo Colo ai é tragédia.
O Corinthians sim vai dar importância ao clássico, por que está atrais na tabela, por que é um grande jogo no ano, por que o jogo pela Copa do Brasil é um jogo fácil, eu temo a torcida do Palestra que faz cobranças erradas na maioria das vezes, que os jogadores joguem tudo na terça e que percam no domingo estaremos dando prioridade ao que realmente importa é hora de crescer e ver o que queremos. Queremos a Libertadores? Ou apenas um clássico que com respeito ao Corinthians de verdade mesmo só vale três pontos?
Luxa é esperto vai saber conduzir bem as coisas a imprensa diz que o Palmeiras só pensa no clássico, engano, o Luxa só pensa na Libertadores fora de todo esse oba oba ele diz aos jogadores que o que realmente importa é o jogo de terça, pois é o que importa. Vamos parar de cair no jogo da imprensa e se concentrar na Libertadores onde é tudo ou nada e domingo... domingo a gente vê o que se pode fazer mas domingo é segundo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário