Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Marcão e mais

O Marcão pode voltar antes do esperado já nessa quarta contra o Mirassol, acho o Bruno um bom goleiro mas Marcão é santo e faz milagre é líder é ídolo e quando ele voltar acho que a zaga vai terminar de se acertar. O mais importante é não se precipitar o Marcos será muito importante na Libertadores e sabe liderar um grupo. Sobre o que você disse Diego, acho o Maldonado um bom jogador, mas o Pierre me agrada mais acho que ele tem a cara do Palmeiras não gostaria que ele deixasse o Palestra. Ele será essencial tanto na libertadores quanto no Brasileiro. Mas o futebol é futebol veremos. Sobre um lateral direito é o que falta. A diretoria deveria apostar no Vitor do Goiás e definitivamente mais um zagueiro se o Luiz Adriano vier o ataque está fechado e um belo ataque mas a lateral direita não e nem a zaga faltam poucas peças para o Palmeiras se encaixar.
Mudando um pouco de assunto Big Fil está sem clube! Ele podia voltar dirigir o Verdão na libertadores e o Luxa no Paulista e no Brasileiro ! Seria Perfeito. Se o Big Fil ficasse sem emprego no ano passado o Luxa já estava fora do Palestra mas esse ano mais centrado o trabalho do Luxa é incontestável. Acho que ele vai perder a virgindade da libertadores veremos!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. O Marcone é importantissimo. Com ele orientando junto do Edmilson, a zaga deve se acertar mesmo mais rápido. Também gosto do Bruno, ele é muito bom goleiro, mas não passa segurança ainda. Acho até que, por ser mais experiente, apesar de ter quase a mesma idade do Bruno, o Deola seja melhor. Já no caso do Vitor, o Goiás pediu muito por ele, acho que 3 milhões de euros. Ele não vale tudo isso. Tem que se procurar aqui na América do Sul por um lateral.

    Ps: Que mundo pequeno, não sabia que vc era minha vizinha. Tbm sou de Mauá.

    ResponderExcluir