Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Muito legal

A matéria de Esporte Espetacular de hoje foi muito legal. Mostrou a delegação do Palmeiras no aeroporto, ai chegou o Lenny e eles colocaram uma musica de celebridade(que toca no Amaury Jr. e no Pânico) com fleches como se o Lenny fosse um astro. Derrepente começa a musica do Dart vader e quem apareceu? Ele mesmo o Luxa. Foi Hilário, ai mostrou ele falando as mesmas coisas de sempre e acabando com a festa do Lenny. Mas no site do Globo esporte Lenny disse que não se incomoda com as palavras do Luxa sabe que ele só fala isso por que gosta dele. Então picuinhas a parte o clima continua bom no Palmeiras. Apesar de tudo.
Sobre reforços. Na radio transamerica e na Bandeirantes hoje, a informação foi que o Maldonado está próximo e o Luis Adriano também este com contrato de um ano por empréstimo, de lateral direito nenhuma informação.
É esperar pra ver.

2 comentários:

  1. O Luxa tem razão em partes. Acho bom ele tentar controlar o Lenny, para que não aconteça o que já aconteceu com ele. Mas ele não precisa dar um puxão de orelha nele publicamente.

    ResponderExcluir