Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As novelas do Palmeiras

Sei não viu? Cada hora querem desestabilizar o verdão de uma forma. No meio da semana passada foi por que o capitão foi o Edmilsson e não o Marcos, ai já virou motivo de discussão falaram que o Luxemburgo queria o Marcos fora do Palmeiras, agora é o Lenny x Luxemburgo, foi o Luxemburgo que impediu que Lenny fosse vendido. Ele disse que queria o jogador. Eu não sou advogada do diabo mas foi o Luxemburgo quem bancou o Lenny e ele não disse que o Lenny não era nada pois, assim sendo, estaria sendo incoerente já que diz sempre que Lenny tem um potencial enorme, o que ele quis dizer é que foram apenas três jogos e que o Lenny ainda tem muito o que provar o Paulista é um bom campeonato mas onde devemos observar mesmo o Lenny e os outros jogadores do Verdão é na libertadores, nos classicos e no Brasileirão. A torcida não tem que se envolver nessas cochavas eles são brancos eles se entendem ,deixa que lá dentro eles resolvem! se o Luxa disse ou não algo, que o Lenny mostre em campo. Desde quando o Marcos precisa de uma Braçadeira para mostrar sua importância? ele é a historia atuante do verdão é muito maior que qualquer braçadeira ele é um ídolo isso não importa ser ou não capitão o Marcão é maior do que qualquer jogador que está lá com respeito ao Edmilsson que também reconhece isso. E o Marcão até gostou ele não aguentava mais a falta de comprometimento de certos jogadores do ano passado( quem ouviu a informação na cbn sabe do que eu estou falando , da conversa de um conselheiro do Palmeiras com o Leandro), Marcos gosta de dividir as responsabilidades com outros jogadores por que na hora que coisa aperta sempre sobra pra ele e agora o Edmilsson pode dividir essa responsabilidade .O que a gente quer? Um monte de jogadores que não querem se comprometer? que bom que vários jogadores querem ser capitão.




NOVELAS Parte Dois!!!!!!!!!!




Ouvindo hoje a radio Bandeirantes, o reporte Alex Muller deu a informação de que o Shakhtar donetsk teria liberado Luis Adriano por empréstimo ao Palmeiras e que a diretoria poderia confirmar isso a qualquer momento. Vamos esperar e ver como termina mais essa novela eu espero que seja a favor do verdão!!!
Nessa segunda-feira o Presidente do S.E.P, Luiz Gonzaga Belluzzo deu entrevista a radio bandeirante e em um pouco mais de 40 minutos o presidente falou sobre vários assuntos, o que mais me chamou a atenção foram as suas respostas sobre a categoria de base e sobre a Arena. Na ordem, sobre a categoria de base o Presidente disse que espera construir um alojamento com escola e com tudo o que os jogadores precisarem ele disse que ninguém vai ser jogador de futebol a vida inteira e que dar cultura a esses garotos e sim um projeto do Palmeiras e que isso é para esse ano ele e Cippullo, visitaram os alojamentos. Em relação a Arena Belluzzo disse que a Arena não está sendo construída para a copa do mundo e o seu projeto de 42 mil lugares não está no padrão de abertura para a copa se o Palmeiras receber alguma delegação já será uma honra, mas o que Palmeiras quer com a Arena é receber melhor e ter uma estrutura de primeiro mundo como um time com a força e a historia do Palmeiras merece.
Vamos ver tomará que as promessas virem verdades.( A entrevista no todo do Belluzzo na radio bandeirantes foi muito boa, se ele fizer metade do que diz o Palmeiras está nas melhores mãos possíveis!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário