Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

De Caminhão??????

Já ouviram aquela velha expressão que diz: “Na falta de algo bom a dizer fique em silencio". É o que jornalista Flávio Prado deveria ter feito. As fotos dos “caminhões” que levaram o time de várzea do Palmeiras estão aqui no blog. Se aquilo for caminhão para transporte de time de várzea. Eu quero um.

Antes mesmo de ver as fotos das luxuosas caminhonetes, que transportaram o Palmeiras, o jornalista fez um comentário maldoso denegrindo a imagem do Clube. Com todo o respeito, eles dizem que os blogs banalizaram tudo que agora um monte de gente fica falando sem se informar. Bom antes de postar qualquer coisa aqui no blog me informo em vários sites. Ao contrario de certos jornalistas que denigrem a imagem de um clube antes mesmo de se informar. Das três uma, ou certos jornalistas são tendenciosos, ou são maldoso ou são incompetentes mesmo. Primeiro criticavam o time do Palmeiras que foi chamado de quinta força de São Paulo, o time vem jogando bem, ai começaram a criar picuinhas para desestabilizar o grupo. Agora chamam o time do Palmeiras de “time de várzea”. Tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. “Qual o melhor blog palmeirense?” Continua a enquete. Para votar clique acima no link “linksdopalmeiras" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdopalmeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir