Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Palmeiras x Guarani

Se ontem eu disse que o clássico não valia nada mais do que três pontos, contra o Bugre a historia é a mesma. O Palmeiras entra com o time reserva nesse Sábado às 16:00 no Palestra Itália. Mesmo com o time reserva o Palmeiras tem um time muito superior ao do Guarani com um ataque de habilidade e respeito de duas promessas Marquinhos & Lenny, a única coisa que não me agrada é Evandro. Eu ficaria horas e horas cornetando Evandro mas é desnecessário, o que mais me incomoda é que se ele fosse a unica opção tudo bem, contra gosto eu aceitaria, mas não é Deyvid Saccone( eu acho que escrevi errado mas ele deveria simplificar o nome dele, ou será que isso é numerologia?)vem entrando bem e deveria ter uma chance no time titular, ou poderia colocar o Marquinhos na meia e deixar Lenny e Ortigoza no ataque ou mesmo deixar o Evandro na posição do Cx10 ao lado de Jumar colocar o Deyvid ou Marquinhos no meio Ortigoza & Lenny no ataque. Ou tira o Ortigoza joga com Marquinhos , Evandro , Deyvid e Lenny. É claro que o time ficaria bem mais ofensivo, mas sei lá eu gosto de ver gols. Bobagens aparte o Palmeiras tem que entrar com força e vencer hoje, quanto mais gordura melhor pra depois poder priorizar totalmente a Libertadores, temos que ganhar e Marquinhos tem que se destacar pra entrar no time titular pois ele é bem melhor que o Willians só tem que marcar melhor.
Vamos ganhar hoje!Oh Oh........ Vamos ganhar Porco!!!!!!!!!!! vamos ganhar porco!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário