Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Palmeiras 3 x 2 Ponte Preta


O calor fez com que o jogo fosse muito truncado. O Palmeiras começou jogando bem com trocas de passe na faixa direita do campo com Sandro Silva e Wendel. Mas quem abriu o placar foi a Ponte Preta com André aos 9 minutos do primeiro tempo, mas o time do Palmeiras não entrou em desespero e aos 15 minutos da primeira etapa Sandro Silva lançou Max que deixou Lenny livre na cara do gol e o camisa 19 do Palmeiras não desperdiçou.
O primeiro tempo segui muito marcado no meio de campo a Ponte fazia as suas tentativas em chutes de fora da área e o Palmeiras tentava alcançar o gol de Aranha com lançamentos ou com jogadas pelas laterais com jefersson que fez uma boa partida, já que Evandro novamente não consegui fazer uma boa partida.
Logo no inicio do primeiro tempo Jefersson fez boa jogada pela esquerda e cruzou o zagueiro Gum falhou e Lenny não desperdiçou. Não deu tempo de comemorar a zaga do Verdão deu bobeira e a Ponte empatou com Leandrinho.
O Palmeiras seguia em bom ritmo mesmo com o time reserva, Luxa resolveu modificar a forma da equipe jogar,tirou Max um atacante mais pesado e colocou Daniel, o Palmeiras ganho em velocidade, logo depois foi a vez de Souza(jeci saiu) entrar em campo o garoto mostrou boa desenvoltura com a bola. Depois Foi a vez de deyvid Saccony voltar ao Palmeiras depois de uma grave lesão. O meia voltou ao Palmeiras e em seus 15 minutos em campo fez muito mais do que Evandro que deu lugar a ele fez durante toda a partida. O Palmeiras ficou mais leve e veloz e já no final partida Deyvid invadiu a área o zagueiro deu um carrinho e atingiu Deyvid o juiz marcou pênalti. Lenny agarrou a bola e foi bater, chutou a bola no meio do gol e fez o terceiro.
O verdão consegui segurar o jogo e levou os três pontos o que lhe asseguro os a liderança do paulista e o 100% no ano.

Visão de torcedora.

O Palmeiras jogou bem, jogou com calma Luxa parecia empolgado com a molecada que colocou em campo,Lenny parece ter desencantado de vez marcou três gols e como da gosto de ver Lenny comemorar. Daniel entrou bem e mostra que tem futuro, Souza entrou e foi bem em sua estréia no profissional fez lançamento deu bons passes driblou é um jogador a ser observado.Jefersson jogou bem fez a jogada do Segundo gol deve um pouco na marcação mas pareceu muito mais incisivo nessa partida. Mas bom for ver o Deyvid voltar, o pênalti foi em cima dele é um jogador rápido sabe driblar e terá muita chance já que Evandro não consegue jogar. Ai vem o que eu não gostei. Não gostei de Max mesmo fazendo a tabela para o primeiro gol, Max parecia muito pesado teve poucas chances e cometeu muitas faltas. Evandro é um caso aparte bateu um escanteio de forma ridícula a bola voltou pra ele chance de se redimir ,melhor se não fosse ele fez pior que antes. Evandro é lento não se movimenta, não marca e não entendo por que o Luxa insiste em manter ele jogando. Wendel não esteve bem nesse jogo na marcação foi regular, mas pouco atacou. Acho que o Palmeiras está com fome como o Luxa gosta mesmo de falar, mas necessitamos de mais um atacante (vamos ver o que esse paraguaio pode fazer), mais um lateral direito e um zagueiro, jeci da umas brechas que complicam muito o Palmeiras
Mas é cedo tanto pra dizer que o Verdão é o melhor tanto pra queimar jogadores. Acho que essa tarde foi boa pro verdão o time teve personalidade saiu atrais virou sofreu empate mas mesmo assim consegui a vitoria. O que eu mais gostei foi a volta do Deyvid ele é muito melhor que Evandro gosto da forma com que ele joga acho que tem muito futuro. E Lenny acho que todos os jogadores ele é o mais faminto está com vontade quer fazer a diferença e está fazendo. Esperemos o futuro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário