Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Palmeiras 4 x 1 Santos

O Palmeiras confirmou a boa fase. Mesmo com o campo pesado, e depois de uma longa viajem de volta da Bolívia, o verde começou o jogo fulminante. É bom ver o Palmeiras jogar, primeiro pela disposição do grupo depois pelo bom futebol que o time vem apresentando, parece que esses jogadores já jogam a muito tempo juntos e são apenas 7 jogos mas isso é discutível já que contra o Marília e Contra a Ponte o time titular foi poupado. Mesmo o rendimento caindo em certos momentos , o Palmeiras se mostrou senhor da partida. Quando atacava leva a zaga santista ao desespero, Cleiton Xavier não marcou, mas de novo jogou muito, é um jogador que vai marcar no Palmeiras, além de armar bem cobrar bem os escanteios, sabe marcar bem. Lenny o criado pela avó mostrou que a boa fase veio pra ficar. A zaga ainda preocupa um pouco, mas Belluzzo no intervalo do jogo em entrevista a radio bandeirantes disse que o Palmeiras ainda vai contratar mais jogadores, e ele ainda ressaltou que é só começo de campeonato não é hora de oba oba. Presidente centratado time fulminante. Hoje tive a nítida impressão de que quando o Palmeiras queria jogar massacrava o Santos. Mas o campo pesado e a viagem cansativa fizeram com que o Palmeiras perdesse o ritmo em certos momentos.
O planeamento já está feito. O time enfrenta nesta quarta-feira o time do Mirassol em Mirassol, depois o time titular viaja as seis da manhã de quinta-feira para Quito e o time reserva enfrenta o Paulista.
O começo de ano é extraordinário e emocionante no Palmeiras tudo parece ocorrer com perfeita sintonia, acredito em uma vitoria contra o Paulista e acho que mesmo jogando em Quito o Palmeiras pode sair de lá com um bom resultado. Veremos mas sempre é bom dizer....Eeeeeeeeeeiiiiii Palmeiras minha vida é você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avante sempre Palestra!!!!!!!!!!!
( descupem pelo som de novo!)

Um comentário:

  1. O time ta voando. Mas ainda existem os pequenos defeitos, mas que logo serão consertados. Temos tudo para levar o Paulista de novo e ir longe na Libertadores nesse primeiro semestre.

    ResponderExcluir