Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

São Caentano x Palmeiras

O verdão vem ao ABC enfrentar o time da minha cidade natal. Ao lado do Palmeiras o São Caetano tem a melhor defesa do Paulistão mas, mesmo em casa o time do ABC deve jogar fechado contra o Palestra, e assim sendo, a calma vai ser o ponto de equilíbrio para o Palmeiras se manter invicto no Paulista. Sem se afobar e jogando com inteligência o time pode voltar a ganhar, não se precipitar e atacar sem se resguardar é fundamental.
Marcão entra na vaga de Danilo na zaga o que dá mais experiência mas tira a velocidade já que Marcão é um jogador de mais força e Danilo tem mais velocidade. Mas convenhamos é melhor do que ver Jeci jogar, Marcão é um jogador de raça e deve cobrir bem as subidas de Pablo Armero, a lateral direita ainda é um velho problema mas a de se fazer justiça Fabinho Capixaba teve uma significativa melhora nos últimos jogos contra a LDU e a Portuguesa dando um passe para Wilians que sofreu o penalti que deu o Palmeiras o primeiro gol contra a Lusa. A minha grande duvida é sobre Marquinhos, acho que o Wilians vem jogando bem e além de tudo ajuda na marcação mas será que não é hora do Luxa ver como o Marquinhos se encaixa nesse time titular, Diego Souza vem jogando bem tomara que continue assim só tem que se acalmar perde a cabeça muito fácil e às vezes se torna disperso no jogo os velhos defeitos do ano passado que já deveriam ter sidos corrigidos. Mas temos que esperar pra ver. Mesmo a zaga sendo mais lenta com Marcão o time do São Caetando não é tão rápido no ataque e a grande preocupação são as bolas áreas atenção e força devem resultar nos três pontas e farão a imprensa que não é tendencioso( imagina) se calar de novo. Afinal perder para a LDU em Quito e empatar com a Portuguesa no Caninde é mesmo motivo para crise. Calma gente o time do Palmeiras está acertado e tem muita força. Eu espero que amanhã seja um bom jogo.
O provável Palmeiras para está quarta é: Marcos; Maurício Ramos, Edmílson e Marcão; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willans e Keirrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário