Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Kleber fechou com o Cruzeiro.

Agora é oficial Kleber fechou com o cruzeiro e por mais que queira ser otimista em relação a isso acho que fica pra uma próxima. Kleber fica mesmo no cruzeiro. O que aumenta a responsabilidade da diretoria que acho que se esforçou para ter Kleber, não adianta dar um passo maior que a perna(vejam o corinthians como exemplo), a diretoria ofereceu o que podia e dizem por aí até o que não podia, mas ainda precisamos de um atacante de, um lateral direito(Victor do Goiás é uma ótima opção) e de um zagueiro para compor grupo Jeci é muito ruim. Jefersson jogou bem na ultima partida se marcar melhor será uma boa opção para o verdão. Diretoria vamos contratar para o verdão confirmar de fato o ano historico prometido até agora.
Os jogadore que voaram amanhã para a Bolívia: Deola, Jéci, Mauricio, Maurício Ramos, Danilo, Jeferson, Sandro Silva, Wendell, Souza, Evandro, Lenny e Max.
( como o Luxa leva o Evandro ele é muito ruim.tem que dar mais chance para o Deyvid!)

3 comentários:

  1. Por mais que os torcedores vejam o Kleber como um GRAAAAANDE atacante eu nunca o vi como um alem da media, jeitão arruacero e sem caracteristicas de matador (no sentido futebolistico). O Keirison já fez em duas semanas mais do que ele em um ano.

    ResponderExcluir
  2. Também não acho o Kléber nenhum craque, mas no Brasil, não vejo atacantes muito melhores do que ele. Ele não é um centro avante fazedor de gols e sim um segundo atacante de movimentação. É muito difícil marca-lo porque ele é forte e tem explosão. A diferença e o motivo pelo qual ele conquistou a torcida foi pelo empenho dentro de campo. Enquanto alguns jogadores ficavam parados em campo ele corria atrás.

    http://nomundodavelocidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tdo bem a maioria da torcida ta dizendo que não precisamos do kleber. Concordo que ele não é craque mas um jogador com a explosão dele e força na libertadore é muito bom e com o Kerrisson seria uma boa dupla.
    Mas quero ver mesmo como parte da torcida vai se comportar quando o palmeiras perder temos que ser maduros e entender que não da pra ganhar sempre e apoiar.

    ResponderExcluir