Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Marcão ex- inter é do Palmeiras


Em informação da radio bandeirantes o reporte Alexandre Pretzel confirmou que o Palmeiras contratou o zagueiro e lateral esquerdo Marcão agora ex- Internacional de Porto Alegre, o jogador que tem por volta de 33 anos, deve mesmo jogar como zagueiro em sua passagem pelo Palestra já que Pablo Armero se firmou na posição. Marcão deve assinar 2 anos de contrato e se apresentar amanhã na Academia de futebol na Barra Funda, o espírito voluntarioso e o forte poder de marcação e a experiência de Marcão devem ajudar muito o Palmeiras na taça Libertadores da América. Agora é só esperar pra ver se Marcão chega mesmo e se ele estará regularizado para o jogo contra o Colo-Colo do Chile em 3 de Março em São Paulo. O Marcão mesmo sendo um jogador de mais de 30 anos deve dar mais experiência e força de marcação para a defesa do Palmeiras que vem se acertando lentamente. Assim sendo o Palmeiras contrata um zagueiro que faltava mas ainda precisamos de um lateral direito e mais um atacante de área alto e que saiba cabecear.

E que venha a LDU jogo difícil na altitude onde o jovem time do Palmeiras vai ter que ter calma e aproveitar as oportunidades que criar,Luxa já disse que Marcos joga. Um bom resultado em Quito vai deixar o Verdão muito bem e tranquilo para o resto da primeira fase da libertadores.

De qualquer forma Avante palestra!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Serve pra jogar na zaga. Tem experiencia e tbm poderá jogar na lateral esquerda caso o Armero não possa jogar. Boa contratação.

    ResponderExcluir