Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mirassol 2 x 3 Palmeiras


Em ritmo de treino o Palmeiras ganhou mais uma. O time não correu como nas ultimas partidas, mas consegui mais uma vitoria. Cleiton Xavier não fez uma boa partida, não precisou Diego Souza resolveu acordar e dar provas de seu talento primeiro fazendo um gol de falta e depois fazendo a tabela sensacional com o k9 no segundo gol. Do k9 eu não preciso falar nada, fiquei até meio triste por que acho difícil que ele fique no Palmeiras por muito tempo além de goleador o rapaz joga muito não vejo hoje no Brasil um atacante do nível dele o menino vai ser craque se e que já não é ! tem visão de jogo sabe onde colocar a bola e se colocar, resumindo k9 entrou em campo k9 é destaque. Lenny entrou bem de novo e o Williams não me convenceu é esforçado mas falta algo, tomara que eu esteja errada. O Marquinhos entrou de novo e deu pra sentir que ele é realmente bom, jogou pouco mais foi pra cima tem personalidade. Sábado vai dar pra ter uma ideia melhor é provável que ele seja titular e ai saberemos. Fabinho Capixaba o de sempre em certas horas ele vai bem mais quando erra compromete. O Jeffersson marcou um gol se aprender a marcar melhor será um bom reserva de Armero . Pierre e Edimilson fazem a diferença o Pierre está jogando muito, sabe se posicionar e tem o tempo perfeito da bola, acho que na libertadores vai explodir de vez e ai deve sair também, tempos modernos, e Edmilson mesmo com uma saída errada no começo do jogo se acalmou e ai colocou a bola no chão e foi muito bom. Gostei da defesa do Palmeiras tem que se entrosar mais, mas acho que vai dar bom caldo esse esquema do Palmeiras. Mas hoje mais do que nunca foi claro que precisamos de um lateral direito. Se o Diego Souza fizer mais partidas acordado a possibilidade da libertadores começa a se tornar um sonho possível. sábado vai ser um bom jogo, com a expulsão de Sandro Silva acho que teremos a possibilidade de ver uma partida completa do garoto Souza me agradou muito ver ele jogar contra a Ponte mesmo que por poucos minutos e Lenny e Marquinho. O time reserva do Palmeiras é um bom time só não temos reservas na zaga e a diretoria tem que resolver isso. De qualquer forma não sentimos o amargo sabor da derrota no ano e tomara que continue assim.

Avante Palestra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. O Verdão jogou pro gasto. Não precisou se esforçar muito e a partida serviu pra manter o pessoal no ritmo pro primeiro jogo da Libertadores. Para o jogo contra o Paulista, vai ser bom pra ver alguns jogadores que acredito ter bom potencial como o próprio Souza e o Daniel. Queria ver o Deyvid Sacconi jogar mais também.

    ResponderExcluir