Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

São Caetano 3 x 4 Palmeiras

O Palmeiras jogou muito(ponto). Mas eu não vou falar das falhas da defesa, ou da incrível virada, nem mesmo da boa estreia do Marcão e nem de mais uma chuva de gols do artilheiro k9. Eu vou falar do camisa 7 da Sociedade Esportiva Palmeiras, eu sou uma critica ferrenha do Diego, mas meu Deus do céu como o Diego está jogando bola, dizem que como ele jogou no ano passado, discordo, em nenhum momento no ano passado Diego jogou tanto. Ele está correndo,dribla, marca, chuta e faz gol de cabeça. Diego mostra que tem talento e quanto talento ele tem inteligência dribla muito chega a encantar e quando ele se aproxima de Cleiton Xavier e Kerrison o poder ofensivo do Palmeiras é destrutivo. O que faz Diego não jogar bem? Grande pergunta.( se alguém souber me responda)
Ele tem mantido uma regularidade fantástica nesse começo de temporada, contra o Mirassol jogou muito, contra a LDU foi o melhor em campo e hoje de novo jogou muito, correndo o que eu nunca tinha visto o Diego fazer no Palmeiras. O ataque do Palmeiras é muito forte, não há nada parecido no Brasil hoje, na velocidade joga muito, e sabe tocar bem a bola. A defesa tem que se acertar isso é fato mas o Palmeiras é um time que cresceu perante a dificuldade do jogo e não entrou em desespero.
Eu disse que ainda apostava no Palmeiras e aposto muito, que venha o Colo Colo jogo importante de verdade, e depois o clássico que de verdade mesmo só vale três pontos. A libertadores é a prioridade, e que nela o Palmeiras entre com toda a força.

Um comentário:

  1. Jogo aereo péssimo, o Edmilson estava muito lento e perdido no meio dos dois zagueiros, e o Luan ganhou quase todas do Mauricio Ramos. Se o time fosse um pouquinho melhor poderia ter complicado ainda mais o jogo. O lado direito estava muito vulneravel. O esquerdo em compensação, foi muito bem. Na frente o Diego Souza jogou muito, o K9 manteve a média e o Williams precisa ser mais incisivo e chutar a gol. Cleiton Xavier destroe na bola parada e comanda o ritmo do time. Aos poucos o Verdão vai corrigindo as falhas. Só não gostei muito da postura do time no segundo tempo. O São Caetano estava entregue e se o time tivesse forçado um pouquinho teria voltado com 6 ou 7 gols. No final, quase complicou. Mas entendo o recio, ainda mais depois do empate com a Lusa. Força Verdão, sábado contra o Guarani. E terça contra o Colo-Colo eu vou.

    ResponderExcluir