Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Palmeiras x Santos

Na tarde de hoje, Palmeiras e Santos fazem o clássico dos últimos campeões Paulista as 17 horas no Palestra Itália. A torcida é contra a chuva, o que pode prejudicar muito os dois times. Do lado do time do Santos os dois destaques são, o rápido Madson e o goleador Kleber Pereira que disse em tom de brincadeira que hoje o Santos ganha de 3 x 0 do Palmeiras. Pelo lado do alvi-verde os destaques são,o experiente Zagueiro Edimilson, o meia artilheiro Cleiton Xavier e a grande esperança verde da temporada Kerrisson.
A expectativa é de que o Palmeiras mantenha o 100% no ano o que devolveria a liderança do Paulista ao time e o isolaria na ponta da tabela. É esperar pra ver o que vai acontecer no Palestra Itália nessa tarde e que não chova na hora do jogo.

2 comentários:

  1. P A L M E I R A S ♥ eu amo o palmeiras forever a cada dia que eu nasci palmeirence e vou morrer palmeirence se ele cai eu também vou cair mais não o meu animo por que sei que um dia só ele vai ser campeão. um abraço po keirrison °/

    ResponderExcluir
  2. P A L M E I R A S ♥
    minha vida a Razão do meu viver,
    se ele jogasse lá no céu,
    eu morreria só pra te vê !!*

    ResponderExcluir