Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Palmeiras x Real Potosí


















O Palmeiras não vai mas de táxi (informação da radio Transamerica e do site Lancenet), foram alugadas caminhonetes de luxo para levar os jogadores de Sucre a Potosí local do jogo, às 23h00, horario de Brasilia.
O provável Palmeiras é: Bruno, Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willans e Keirrison.
O goleiro Bruno em entrevista ontem a radio Bandeirantes disse que, esses dias foram bons e que ele pode ter uma boa ideia da velocidade da bola que é muito rápida na altitude. Falou também que faz muito frio na parte da noite e que isso também pode atrapalhar. Sobre a falta de ar nas alturas não só Bruno mas, Luxemburgo e outros jogadores minimizaram a situação. O técnico já havia dito no final do jogo contra Ponte que não existe altitude pra quem tem fome, os jogadores também minimizaram e disseram que a parte psicológica é o que acaba afetando mais e que a preparação do Palmeiras foi muito bem feita e que o time está preparado.
Mesmo em meio a dificuldade da altitude a torcida está otimista e acredita não só na classificação da time mas também em mais uma vitoria no ano.
De qualquer forma será um bom teste físico e psicológico para o jovem time do Palmeiras que só conta com a experiência do capitão Edimílson de 32 anos já que Marcos está machucado e não viajou.
De qualquer forma Boa sorte e Avante Palestra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário