Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Informações

A respostas a contratação ou não de Luiz Adriano sai quarta-feira. Se for confirmado o Palmeiras não pagaria nada pelo empréstimo do atacante que ficaria até o final do ano. O jogador já demonstrou a vontade de voltar ao Brasil e de jogar pelo Palmeiras,mas ainda não teve nenhuma resposta. Por parte do Palmeiras o otimismo impera. a chance de Luiz Adriano vestir a camisa do Palmeiras parece ser muito grande. Sobre Maldonado Saverio Orlandi disse que a negociação está muito difícil. Já que o titular da posição de Maldonado se machucou e assim sendo o jogador estaria jogando como titular o que impossibilitaria o Fenerbaçe de libera lo. Sobre um lateral direito nada foi dito ainda. Mas o presidente Belluzzo afirmou que o Palmeiras está sim a procura de reforços. A diretoria se mostra cautelosa na busca de reforços pois diz que o clima está muito bom no grupo eles não querem contratar uma peça que destoe.
Sobre a informação de que Marcelinho Paraiba estaria vindo para o Palmeiras Saverio negou veementemente e ainda disse que ele nunca fez parte do planejamento do Palmeiras. Aguardemos !!!!!!!!!Marcão volta contra o Paulista!!!!!!!!!!!Avante Palestra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. O Palmeiras, no momento, precisa de um lateral direito e de um atacante para compor elenco. Podemos esperar pelo Maldonado até o meio do ano, até porque, o Pierre poderá sair. Assim teriamos um substituto a altura.

    ResponderExcluir