Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Victor Simões

Correu pelo site Lancenet, que o Palmeiras estaria atrais do atacante do Botafogo Victor Simões. Eu tenho medo desses jogadores que se destacam no futebol carioca, aqui em São Paulo tudo é diferente, a forma como se joga, os treinamentos e principalmente a cobrança. Vemos o que vem acontecendo com André Lima, que foi destaque também no Botafogo e agora não faz gols a séculos no São Paulo, antes de tentar contratar o Victor eu sei não é a mesma posição mas o Palmeiras deveria ver o Luan do São Caetano com mais carinho, dizem que o rapaz é baladeiro mais me agrada muito esse jogador. Veremos e esperemos o futuro.

Um comentário:

  1. Temos a mesma opinião. Não confio nada em destaques de times cariocas. Lá eles arrebentam, aqui se esforçam para serem relacionados. Vide, por exemplo, o Maicossuel, que era reserva aqui e lá é o 10 do Botafogo. Quanto ao Luan, parece que ele já foi vendido para o futebol alemão, se não me engano, para o Borussia Dortmund. Mas tem um tal de Júnior Dutra do Santo André, que vem se destacando. Não custa nada dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir