Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Choque rei

Amanhã tem clássico. Os dois melhores times na minha visão, mas com menos graça já que o Palmeiras já está classificado. O clássico contra o São Paulo é o que eu mais gosto de ganhar, como anti sãopaulina(mas sem violência), sempre quero que o Palmeiras ganhe. Hoje vendo o jogo aberto a vitoria relembrada do Palmeiras foi a do Rio-São Paulo de 2002 com o gol antológico(o mais bonito que já vi) de Alex. Mas voltemos ao presente amanhã já classificado e definitivamente com a cabeça no Sport não espero muito do Palmeiras. É claro que uma vitoria daria a paz e a confiança necessária para ir a Ilha e arrebentar. Mas sem Diego que vem se destacando finalmente, a qualidade no meio cai muito,a possibilidade é atrasar Willians e colocar Lenny ao lado de Kerrison, duvidas se vem com três ou dois zagueiros, gosto de dois Danilo e Maurício Ramos, mas isso vai depender se Borges joga ou não, se jogar acho que ele põe Marcão no time, se não se jogar Dagoberto ele vai no 4-4-2. De qualquer forma a vitoria do Palmeiras seria uma grande surpresa.
Sobre o que você disse Diego, acho o Junior Dutra bom mais ele deu uma caída, mas é jovem seria um bom investimento, que falta mesmo não só no Palmeiras mais em todos os times, é um lateral direito, vi o Cicinho do Santo André gostei, mas jogar em time grande é diferente então pelo jeito vamos continuar na penumbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário