Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Guarartinguetá 1 x 1 Palmeiras

O jogo deu sono e foi ruim. Mas me estranha e me cansa a imprensa, a verdade é que a maioria não tira a camisa pra comentar e narrar os jogos. Que o Palmeiras não jogou bem é evidente. Agora ouvir de comentaristas que o time é uma porcaria, é ridículo e ofensivo, escuto o programa na geral da radio bandeirantes a mais de três anos e sempre gostei do humor inteligente e das imitações do Beto Hora. Mais o Lelio Teixaira tem que começar a medir as suas palavras hoje voltando da escola qual não foi a minha surpresa quando ele disse: "-O time é uma porcaria e Arena não sai". Quando foi chamado as manchetes do Palmeiras. Quem é ele para descrever o Palmeiras como uma porcaria? Mesmo falando em relação ao time, ele não tem de maneira nenhuma o direito de chamar um time de porcaria, diga que é ruim , que não jogou bem mais porcaria é desrespeitoso a um clube com a historia do Palmeiras. Depois trocando de estação, ouvi comentários maldosos sobre Ortigoza, eu não sei o cara pode ser o maior perna de pau do mundo mais gostei da estreia dele. Mas para Godói, o mesmo que um dia disse que Valdivia era um jogador medíocre, disse que o jogador Ortigoza era horrível. O jogador estreou ontem e em meio a um time apático correu, sofreu penalti e Luxa elogiou. Cada vez fica mais difícil ouvir programas de radio eu que sempre achei o radio fantástico estou deixando de ouvir pois , a imprensa cada vez mais tendencioso agora também é desrespeitoso. O pior que se o escape for a TV estamos perdidos pois os mesmo trabalham nos dois meios e a TV influencia em resultados. Eu amo futebol, chorei na final da libertadores de 1999 vendo Marcos correr apontando para o céu para comemorar a conquista da América. Mas certos profissionais e dirigentes tem por prazer destruir o futebol, torcedores viraram animais, há sempre uma briga uma barbaria para nos envergonhar. Sábado tem clássico. Provavelmente o Palmeiras já esteja classificado mais um motivo pra não ver esse jogo e me abster estão matando o futebol. A emoção a graça de torcer está sumindo em uma fumaça de estupidez cabe a todos e até a mim revermos o que é o futebol. Pois do jeito que vai vou acompanhar outro esporte, mesmo amando o Palmeiras acima de tudo só vou torcer em jogos pequenos e sem importância. Isso também se aplica a diretoria do Sport e para a imprensa local que fazem de jogos contra Paulistas verdadeiras guerras. É hora de parar rever tudo não escuto mais esses programas apenas o Estádio 97 onde ainda à democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário