Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sábado, 21 de março de 2009

Guarartinguetá x Palmeiras

Sobre o jogo contra o Noroeste o Palmeiras jogou pra ganhar sem show, jogou para o gasto.
Agora contra o Guará a grande expectativa é ver o Ortigoza jogar. Até que enfim já que o empréstimo do jogador termina no meio do ano,é preciso ver o jogador para decidir se é uma boa contratação definitiva ou não. Capixaba não joga.
E veremos pós jogo fica melhor para falar.

2 comentários:

  1. E ae pessoal como que vai,eu só queria dizer que Vcs jogaram muito mal,Oq esta acontecendo com o Palmeiras?
    mais eu não desisti ainda do meu time e se Deus quiser nóis vamos ser campeão ainda
    Ass:Celso Gouveia Dos Santos
    torcedor fanático do palmeiras

    ResponderExcluir
  2. esse time pra mim nao tem melhor e nunca vai ter,o q sinto por esse time é mais forte do q eu.palmeiras mais q um time um eterno amor.

    ResponderExcluir