Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Palmeiras 3 x 0 Barueri

O jogo no primeiro tempo foi marcado pelos gols perdidos, Pedrão perdeu um cara a cara com Bruno em mais uma falha na marcação na bola área da zaga do Palmeiras.
O esquema também mudou, o Palmeiras jogou em um 4-4-2.
Na pratica funcionou bem, mas o jogo pegou fogo mesmo depois que Lenny entrou Willians até é esforçado, mas será apenas um bom reserva.
Gosto da formação com Sandro no meio, que se Edmilson entrar em forma será dele, deixa o Palmeiras mais seguro mas sem perder o poder ofensivo, os laterais tem que ter sincronia, não sei o Capixaba passa toda essa segurança, Armero como sempre cumpriu bem o seu papel. Cleiton mostra que tem visão de jogo, nesse jogo deu vários passes de pura categoria. Diego resolveu acordar mesmo, até a torcida gritou o nome dele, afinal nunca tínhamos visto ele dar um pique daqueles como no primeiro gol e temos que lembrar que no primeiro tempo ele também deu um belo passe a Kerrison, só tem que marcar mais e ser menos fominha fez isso ontem o que mostra evolução.
Lenny é o cara, temos que ter calma, mais achei que Lenny era apenas um bom jogador e ponto, mas o garoto tem resquícios de craque,o lance da expulsão de Flávio e o do segundo gol mostraram isso, mas Lenny também prende demais a bola, tem que ser mais maduro em certas ocasiões as vezes volta para marcar e faz faltas bobas.
Marquinhos também entrou bem e deu o passe para Pierre marcar um belo gol no contra pé do goleiro.
Pierre é ídolo, já faz historia no Palmeiras, usa a camisa cinco tão tradicional no Palestra com méritos, tem raça e é dedicado ao clube, Pierre é um leão em campo( isso nós devemos a Caio Jr.), no seu centésimo quinto jogo recebeu a camiseta comemorativa pelos cem jogos e uma placa, o jogador disse que o jogo foi memorável. Pierre deu a volta por cima depois de um ano difícil em 2008, o Palmeiras ganha muito por ter um ídolo de volta, parabéns Pierre e que você complete algumas centenas de jogos no Palmeiras. Sousa entrou mais pouco jogou.

O Presidente Beluzzo disse que não se importa com o juiz se vai ou não ser estrangeiro desde que seja um bom Juiz. Disse também que vai levantar a moral do time na Libertadores e que acredita sim na classificação do Palmeiras. E que esse é sim um objetivo do Palmeiras.

Notinhas curtas


Vendo hoje o jogo entre Corinthians e Santo André, gostei muito do lateral direito do clube do ABC, Cicinho um jogador que vai pra cima chega com facilidade a linha de fundo, seria um nome a ser estudado pela diretoria do Palmeiras.

Uma vergonha o que a diretoria do Sport está fazendo, será que eles sempre precisam dessa guerra toda pra vencer? Por favor, nós não precisamos de mais violência no futebol, dizer que o Sport é um clube desfavorecido, como sempre eles querem mostrar, é sempre dizer que Sport é time pequeno falta inteligência para essa diretoria.
Menos! Futebol é show é entretenimento e não uma revolta de um estado contra outro que coisa triste, isso por que o estado de São Paulo sempre foi o berço de milhões de Nordestinos que construíram esse estado, eu mesma sou descendente de Pernambucano, não precisa disso.

Calma Kerrison, o jogador jogou carrancudo e se mostrou nervoso na entrevista, calma garoto. Você é craque se te cobram é que esperam muito de você e você faz. Tem que ter calma e só, o resto vem com tempo por que você merece. Veja o exemplo do Diego e do Lenny, os dois eram vaiados sempre, agora a torcida grita o nome dos dois a torcida do Palmeiras é chata a imprensa Paulista enche o saco, mas você é craque a seleção vai chegar se jogar bola podemos passar na libertadores, podemos ser campeões Paulista , mas temos que fazer esse poder valer e isso é em campo fora de campo faça como Lenny fez, de risadinhas desconverse e mostre em campo e pronto.

Um comentário:

  1. Gostei do blog..
    vc tá de parabénss!!
    e o nosso verdão é D+...
    continuee com as postagens!

    Beijoss..

    ResponderExcluir