Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sport 0 x 2 Palmeiras

A melhor forma de começar é DIEGO SOUZA!
O que dizer, a postura do Palmeiras foi de time copeiro, Pierre como sempre marcou muito, Armero que pra muitos não sabe marcar, hoje fez a diferença. E a zaga do Palmeiras? Danilo jogou muito, Mauricio fez o simples e foi bem(o gol também), Edimilson esteve calmo e soberano, Cleiton marcou bem mais pouco armou mais valeu pelo espírito guerreiro. Até Capixaba não comprometeu. E Marcos ( O santo, maior, o grande o insuperável!), defendeu como nunca, a queima roupa Marcos é craque, é santo, o melhor de todos eu reverencio um dos maiores ídolos da historia do Palmeiras. Quando eu falo do Santo Palestrino, não importa se ele falha ou não Marcos é e sempre será o verdadeiro símbolo de um ídolo para um clube. Que me perdoe Bruno mais o goleiro do Palmeiras é Marcos.
Kerrison marcou o gol que na verdade não foi dele, mais esteve lá na frente pra marcar pressão.
Hoje estava com medo, meio assustada com o que poderia acontecer hoje na ilha, mas a postura de Belluzo a forma como o Luxa veio conduzindo as coisas e principalmente ouvindo o Estádio 97, quando Domenico( o Palmeirense do programa) disse que os jogadores do Palmeiras estavam com vontade de jogar, que jogariam com raça , algo mudou e a confiança começo a tomar conta de mim, disse ao meu irmão que o Palmeiras ganharia hoje, e sábado, ele riu.
Mas hoje o grande momento foi ver o 7 palestrino jogar.
DIEGO SOUZA
Desde quando o Diego chegou fez alguns bons jogos, mas sempre foi irregular, pouco corria e não marcava. Mas o ano começo e muitas coisas mudaram no Palmeiras. Diego acordou. E nos últimos jogos vem sendo o melhor jogador do Palmeiras. Hoje ensaiou um golaço, Magrão defendeu,mais depois ele fez, foi pra cima com força, raça e habilidade. Desabafo de Diego, na comemoração e na entrevista. Diego ficou depois de um ano passado conturbado e ai eu pergunto foi o Diego que mudou ou o comprometimento do time?
Hoje me emocionou ver o Palmeiras jogar, Marcos disse em entrevista que disse aos jogadores que jogando como joga no paulista não iria bem na Libertadores.
E o Palmeiras mudou a sua forma de jogar, pra jogar Libertadores tem que jogar como Pierre e pra vencer tem que definir como Diego Souza.
Que esse grande jogo, que silenciou a Ilha do Retiro, nos motive pra sábado, e que venha o Santos.
A quarta feira que vem o jogo vai ser diferente, quem vai marcar é o Sport, e ai vai ser a prova de como o Palmeiras vai se portar na Libertadores.Luxa é pago pra pensar em como manter o time concentrado e calmo, sabendo marcar e atacar o Sport. Sem muitas cobranças pra Sábado e esperar outro bom jogo Quarta que vem.

Um comentário:

  1. Hoje o time jogou muito bem, com se deve jogar uma Libertadores. Não foi afoito e soube 'cozinhar' o jogo, com calma e tranquilidade. Agora é fazer o mesmo no sábado, e conseguir um bom resultado no Paulista. E na quarta é dia de embolar o grupo na Libertadores.

    ResponderExcluir