Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Cante onde quer que você esteja.

Infernize os seus vizinhos se for ficar em casa. Se for a um bar cante com força mesmo que ao seu lado esteja um rival. Se for ao estádio cante com a mesma emoção com a qual você comemorou o golaço do Diego.

Olê, Olê,Eu canto eu sou Palmeiras até morrer,(Olê,Olê)
Olê, Olê,Eu canto eu sou Palmeiras até morrer (Alegria)
Da-lhe alegria, alegria no coração
Daria a vida inteira pra ser campeão
A Taça Libertadores é Obsessão
Tem que jogar com a alma e o coração...(Olê,Olê)
Olê, Olê,Eu canto eu sou Palmeiras até morrer,(Olê,Olê)
Olê, Olê,Eu canto eu sou Palmeiras até morrer (Alegria)




E a outra que está sendo incentivada pela torcida. É uma criada na comunidade do Palmeiras.
Forza Palestra


Guerreiros de glórias
Unidos em festa
Mostremos a força
Do eterno Palestra


Histórias de vitórias
Estamos a lembrar

Meu canto te inflama
Palmeiras, aqui estou!
Ôooo ôooo..."
A parte do Sangue foi mudada e ai ficou meu canto te inflama. Palmeiras aqui estou.
Tudo no ritmo do hino da Itália.

Por uma torcida unida, não importa o setor, o lugar que esteja, a corrente será a mesma para o Palmeiras. Cobramos união dos jogadores e eles nos deram, agora é a nossa vez,o setor Visa tem que cantar, as numeradas Também e as organizadas todas juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário