Avalanche Verde

Sociedade Esportiva Palmeiras

Para quem ama a Sociedade Esportiva Palmeiras acima de tudo.
Grandiosa e majestosa Sociedade Esportiva
Entra em campo e ilumina
Sua historia é resumida em vitorias.
Da torcida que pulsa em gritos de adoração
Ao clube do Santo e do Divino,
Espalhados em milhões de fanáticos corações Palestrinos
Que dedicam a sua vida a amar e sofrer
Mas sem jamais se esquecer de quem é o maior!
Sociedade Esportiva Palmeiras!
Meu maior e mais verdadeiro amor!!!
Palmeiras minha vida é você!!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O velho fim esperado e a espera de finais felizes

Bom agora é Palmeiras e Santos. Preferi não escrever sobre essas ultimas rodadas pois elas não valiam nada.
Mas hoje se confirmou, só espero que os jogos não vão parar todos no interior. O Santo tem seu campo e o Palmeiras também, cada um na sua casa. Mas como ninguém sabe quem comanda a FPF o rumo das coisas deve ser mesmo uma bagunça. O Palmeiras tem vantagem dos empates, se empatar as duas vence. E tem que sim jogar com o regulamento, nada de sair atacando o Santos no desespero é eles que precisam do resultado, ainda mais por que o Palmeiras estará voltando do jogo contra o Sport e muito do que o Palmeiras vai jogar no fim de semana depende do que vai acontecer na quarta. Ai vem à parte do final feliz. Vamos por partes.

Em primeiro lugar, ouvindo hoje a entrevista do dirigente do Sport ao qual eu não sei o nome peguei a entrevista do meio, na radio bandeirantes no programa do Milton Neves, o homem é realmente engraçado. Então todos os incidentes que vem acontecendo no Recife é culpa dos visitantes. Que os jogadores do Palmeiras passaram mal ano passado,tudo inverdade, que a torcida do Sport fez foguetório na frente do hotel, foi só por que os outros torcedores fizeram, que jogaram o ônibus do Palmeiras aos leões,mentira e o Sport jamais ousou essa coisa interestadual para motivar seus jogadores. Já disse sou descendente de pernambucanos, mas estou pegando uma repulsa pelo time do Sport.
É preciso apenas que o Palmeiras jogue, vá até Recife e jogue como jogou no começo da temporada pra cima, com velocidade sem se importar com a torcida. Eu quero e ainda espero um final feliz.
Pequena pesquisa rápida>> O palmeiras deveria contratar o Ortigoza definitivamente?
Boa sorte Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário